Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Meu nome é Vânia Raquel, sou casada, moro aqui em Campinas desde que nasci e sou apaixonada por diversos tipos de artesanatos. O artesanato faz parte de minha vida desde pequena, minha mãe sempre fez cursos de artesanato e eu sempre me interessei. Fui crescendo e aprendendo de verdade. Por muitos anos minha mãe pintou diversos tipos de Papai Noel em gesso, eu sempre dava uma mão depois que chegava do trabalho. Em 2007 minha mãe me convidou para fazermos um curso de biojoias que teria no SESI. No início eu não queria, sempre gostei de bijuteria ecológica, mas não estava disposta a fazer tal curso. Mas, minha mãe insistiu tanto que acabei indo com ela. ADOREI o curso e fiz o 2º módulo. Uma amiga viu meus colares e pediu para que fizesse um para ela. Pronto, aí foi o começo de tudo! Nem imaginava que iria fazer colares para vender quando iniciei o curso e hoje, depois de vários outros cursos, sou com muito orgulho uma Designer de Biojoias!! Hoje essa é a minha profissão de alma, mente e coração!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sorteio no Blog Pesquei na Net

Participem!!

E o ano está acabando. Na verdade este ano de 2011 foi bem difícil para mim, lembram que eu contei no outro blog que meu sobrinho foi uma das crianças baleadas na escola Tasso da Silveira aqui no Rio? pois é, mas também aconteceram muitas coisas boas e eu espero que 2012 seja ainda melhor que 2011, ou melhor que seja doce e cheio de bençãos.

Por isso, vou fazer um sorteio bem doce com bijuterias e outras coisinhas mais que eu trabalho, são da minha marca Charis acessórios.


O kit doce contém:
- 1 cordão cupcake (corrente com 70 cm. aberta)
- 1 pulseira de pérolas rosa e mini cupcake
- 1 chaveiro sorvete de morango
- 1 pingente de celular azul
- 2 apliques cupcake 
- 2 botões cupcake
- 20 alfinetes de cupcake com alfineteiro

Quer participar? vamos ás regrinhas:
- Ser seguidor do blog
- Ter endereço no Brasil
- Divulgar o sorteio em barra lateral ou post
- Deixar um comentário com nome de seguidor, email e cidade

O sorteio começa hoje e as inscrições vão até dia 28 de janeiro de 2012
O sorteio será dia 30/01/12

Se você participar vou ficar muito feliz!!!
um grande bjo

Um comentário:

  1. Vânia
    tudo bem? obrigada por participar e divulagar o meu sorteio. quero participar sim do seu sorteio. já estou até te seguindo para saber quando vai ser...
    bjão
    Carmen

    ResponderExcluir